quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprando pela Internet.





Hoje é comum comprar pela Internet.Compra-se de tudo,até carros.Incrivel como o computador mudou nossas vidas. E a minha geração ainda reluta um pouco para entrar nesse mundo virtual.Eu mesma resisti muito, mas um dia tive que aprender, pois percebi que em cinco anos eu seria uma analfabeta  se não entrasse.Entrei e nunca mais sai e nem quero.A Internet é minha janela para o mundo.Sei tudo o que está acontecendo no mundo todo.Basta procurar.Hoje comprei pela terceira vez, antes já tinha comprado na Amazon e na Shoestock e fui bem sucedida.Agora comprei uma sapatilha Oxford, um dos hits desse inverno na Shoestock.E da coleção da Huis Clos , e tem tambem a coleção da Gloria Coelho. Divinas as duas, mas  tenho mais a ver com a primeira, mais clássica.Não vou postar o modelo, pois não consegui copiar a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário